Programa de Pós-Graduação em Geologia do IGEO/UFBA abre inscrições para mestrado e doutorado

Seguem abertas, até 7 de junho, as inscrições do Processo Seletivo para o Mestrado e Doutorado do do Programa de Pós-Graduação em Geologia (PPGGeologia) do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA).

São 12 vagas para o mestrado e 12 para o doutorado distribuídas entre as três áreas de concentração: Geologia Marinha, Costeira e Sedimentar; Geologia Ambiental, Hidrogeologia e Recursos Hídricos; e Petrologia, Metalogênese e Exploração Mineral.

Para se inscrever, o (a) candidato (a) deverá enviar para o e-mail selecoesgeologiaufba@gmail.com a documentação listada no edital. No ato da inscrição, os interessados também devem indicar a área de concentração do PPGGeologia a que a proposta de pesquisa estará vinculada e a minuta do Projeto de Pesquisa deve estar em acordo com uma das áreas de concentração/linhas de pesquisa do programa.

A seleção ocorrerá em duas etapa: uma eliminatória constituída da análise da aderência do Projeto de Pesquisa ao Programa e conferência de documentação e outra classificatória, composta pela Análise do Projeto de Pesquisa, Apresentação Oral e arguição do Projeto de Pesquisa e Avaliação do Curriculum Lattes/Prova de Títulos.

O valor da inscrição é de R$111,64  e R$ 151,06, mestrado e doutorado, respectivamente e mais informações disponíveis em https://pggeologia.ufba.br/