Programa de Pós-Graduação em Geofísica do Instituto de Geociências da UFBA abre seleção para mestrado e doutorado

Seguem abertas, até 9 de junho, as inscrições para ingresso de novos alunos no mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Geofísica do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia(IGEO/UFBA), para o ano letivo de 2022.

As inscrições serão realizadas exclusivamente com envio dos documentos eletronicamente para geofísica.posgrad@ufba.br com cópia para jlbrandao@ufba.br.

Para o programa, que possui duas áreas de concentração (Geofísica Aplicada e Oceanografia Física), podem participar graduado/a ou mestre/a em Geofísica, Oceanografia, Geologia, Física, Matemática, Meteorologia, Engenharia Elétrica, Civil, Mecânica, Minas e Química e outras áreas afins. No total, são 5 vagas para o mestrado e 7 vagas para o doutorado.

A realização das provas escritas está prevista para o dia 22 de junho de 2022. Já a divulgação do resultado final está prevista para 8 de julho de 2022.

Confira aqui o edital e mais informações sobre a seleção