Instituto de Geociências publica normas da consulta para escolha de diretor (a) e vice-diretor

O Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA) divulgou, na última sexta-feira, as normas relativas à consulta para indicação de candidatos a diretor (a) e vice-diretor (a), para o quadriênio 2022-2026.

Para o pleito, poderão se candidatar docentes ativos, lotados no IGEO/UFBA, e que integram a carreira do Magistério Superior, desde que pertencentes à classe de professor/a adjunto com doutorado, associado ou titular.

Os (as) interessados (as) poderão realizar suas inscrições nos dias 18 e 19 de julho de 2022, das 8h às 17h, na Secretaria do Instituto, mediante o preenchimento do formulário de inscrição (Anexo II) e recebimento de documento de confirmação da inscrição. Já a lista dos participantes da consulta será divulgada oito dias antes da votação.

Docentes, discentes e técnicos administrativos do IGEO/UFBA poderão participar da consulta, conforme orientações apresentadas nos artigos 13 a 17 da norma. Após a consulta, prevista para 22 e 23 de agosto de 2022, os nomes dos eleitos para diretor(a) e vice-diretor(a) serão encaminhados pela Congregação, às instâncias responsáveis para formalização da escolha no âmbito institucional.

Acesse aqui as Normas da consulta prévia à comunidade do Instituto de Geociências para escolha de diretor(a) e vice-diretor(a), quadriênio 2022-2026.

Acesse aqui a Retificação nº1.