Instituto de Geociências abre seleção de estágio para laboratórios

Estão abertas, até 9 de fevereiro, as inscrições para seleção de estagiários(as) para atuar em laboratórios de pesquisa do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia.

Serão oferecidas três bolsas de estágio não obrigatório, sendo duas para contratação imediata e uma para cadastro de reserva. O valor da bolsa de estágio é R$787,98, equivalente à carga horária de 20 horas semanais e o selecionado/a receberá também auxílio transporte.

Para participar é necessário estar regularmente matriculado/a em curso de Graduação de Química, Farmácia ou Bacharelado Interdisciplinar em Saúde-BI e ter  Certificado do curso de Técnico em Química.

As inscrições deverão ser feitas, presencialmente, na Secretaria do Instituto de Geociências da UFBA, através do formulário disponível no edital (anexo II), com a apresentação, ainda, dos documentos listados no edital.

Acesse o edital