Graduações do Instituto de Geociências da UFBA obtêm boa performance na avaliação do Guia da Faculdade Quero I Estadão

Os cursos de graduação em Geofísica, Geografia (Licenciatura e Bacharelado) e Geologia do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA) receberam quatro estrelas na avaliação do Guia da Faculdade, produzido pelo Jornal O Estado de S. Paulo e a Quero Bolsa.

O Guia elabora a avaliação com foco no projeto pedagógico (características da proposta de ensino do curso); corpo docente (perfil dos professores vinculados ao curso); e infraestrutura (condições de materiais e equipamentos oferecidos). A média de notas dos cursos é apresentada com os conceitos de 5 estrelas (excelente), 4 estrelas (muito bom),3 estrelas (bom) e não-estrelados.

A publicação também serve como referência para milhares de estudantes que estão em processo de escolha de um curso de graduação.