Divulgado o resultado parcial da consulta para diretor e vice-diretor do Instituto de Geociências da UFBA

A comissão eleitoral responsável pela condução da consulta pública para diretor e vice-diretor do IGEO/UFBA divulgou, nesta quarta-feira (24), o resultado parcial.

De acordo com a apuração prévia, a Chapa 1 “Compromisso e Participação”, composta pelos docentes Cristóvão de Cássio da Trindade de Brito (diretor) e Danilo Heitor Caires Tinoco Bisneto Melo (vice-diretor) foi escolhida pela comunidade do Instituto de Geociências

O prazo para interposição de recurso encerra-se às 17h de 26 de agosto de 2022. A interposição de recurso deverá ser realizada através de ofício assinado pelo candidato e entregue a um membro da Comissão Eleitoral dentro do prazo estabelecido.