Congregação do Instituto de Geociências elegerá representante da classe professor adjunto

Na próxima semana, de 15 a 17 de maio, os docentes do Instituto de Geociências da UFBA participarão da eleição de representante da classe professor adjunto, que tem como candidatos a docente do Departamento de Oceanografia, Ana Cecília Rizzatti de Albergaria Barbosa, e o docente do Departamento de Geografia, Claudemiro Ferreira da Cruz Neto.

A votação será realizada na direção do IGEO, das 8h às 19h e, de acordo com o Regimento Interno, os representantes mencionados serão eleitos por seus pares, para mandato de dois anos, podendo haver uma recondução.

Para votar é necessário apresentar documento oficial de identificação, com foto.

Confira também o calendário de reuniões da Congregação do IGEO.