Congregação do Instituto de Geociências elegerá representante da classe professor/a associado/a

De 16 a 23 de novembro, ocorrerão as inscrições para representante da Congregação do Instituto de Geociências da UFBA, da classe professor/a associado/a. Estão inseridos nesta classe  apenas professores/as com doutorado que já passaram pela classe de Adjunto. As inscrições devem ser realizadas por meio do e-mail congregaigeo@ufba.br, contendo o nome completo, Siape e departamento que o/a docente está vinculado/a.

A eleição será realizada nos dias 27 e 28 de novembro, das 8h às 17h, na Direção do IGEO/UFBA. De acordo com o Regimento Interno, os representantes mencionados serão eleitos por seus pares, para mandato de dois anos, podendo haver uma recondução.