Programa de Pós-Graduação em Geologia do Instituto de Geociências da UFBA abre seleção para professor/a visitante

Estão abertas, até 28 de fevereiro, as inscrições da seleção de proposta de Professor (a) visitante, para atuação no Programa de Pós-Graduação em Geologia (PPPGeol) do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia(IGEO/UFBA).

São três vagas distribuídas entre as seguintes áreas de concentração: Geologia Marinha, Costeira e Sedimentar; Geologia Ambiental, Hidrogeologia e Recursos Hídricos e Petrologia, Metalogênese e Exploração Mineral. Os interessados/as  devem realizar as inscrições através do envio da documentação exigida no edital para o email: posgraduacaoufba@gmail.com.

A divulgação do resultado final da seleção está prevista até 7 de março de 2022.

Acesse o edital clicando aqui.

Mais informações acesse o site do PPPGeol.