Laboratório de Tecnologia Mineral, do IGEO/UFBA, seleciona estagiários

Estão abertas, até 15 de setembro de 2021, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários/as que desejam atuar no Laboratório de Tecnologia Mineral – Raios X, do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA).

No tota, são duas vagas, que destinadas aos de discentes de cursos das graduações em Química (Bacharelado ou Licenciatura) ou Geologia da UFBA, que estejam devidamente matriculado/a, cursado pelo menos o 6º semestre, que não exerçam funções de estagiário/a em outra instituição e que tenham disponibilidade de estagiar por um período de 30 horas, semanalmente.

Para realizar a inscrição os interessados devem preencher o formulário de inscrição (Anexo II) e demais anexos do edital, bem como anexar os documentos listados e enviar para o e-mail raiosx-lapag@ufba.br.

A carga-horária é de 30 horas/semanal e o valor de bolsa-estágio é de R$ 1.125,59 e auxílio transporte R$ 10.00.

Para saber mais acesse o edital e demais documentos da seleção.

Edital nº 1/2021 - Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários/as, não- obrigatório, para o Laboratório de Tecnologia Mineral – Raio X.

Anexo II – Formulário de Inscrição

Anexo III - Declaração de disponibilidade de 30h semanais