Instituto de Geociências da UFBA e Comando do 2° Distrito Naval realizam seminário comemorativo ao Dia Mundial dos Oceanos

Em alusão ao Dia Mundial dos Oceanos, comemorado em 8 de junho, o Colegiado e o Centro Acadêmico em Oceanografia do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA) junto com  Marinha do Brasil realizarão o “Seminário dos Oceanos” nos dias 8, 10 e 14 de junho.

Aberto ao público, o evento ocorrerá no formato híbrido e conta com uma programação composta por palestras, visita guiada ao Museu do Mar e apresentação de projetos. O objetivo da iniciativa é chamar a atenção do público para a conservação e importância dos oceanos.

No dia 8 de junho, o Seminário será realizado no Auditório Yeda de Andrade Ferreira do IGEO/UFBA. Já nos dias 10 e 14 de junho, a programação acontecerá no Museu Náutico da Bahia e no Museu do Mar, respectivamente.