Desafios e as possibilidades do fazer e pensar Geografia serão abordados no III Seminário do Posgeo

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (Posgeo) do Instituto de Geociências  (IGEO) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) realizará, presencialmente, de 29 de maio a 2 de junho, o III Seminário do Posgeo.

A iniciativa tem como tema  “Pensando Geo-grafias: a inovação no pensamento e no fazer geográfico" e visa promover um espaço de diálogo e intercâmbio entre estudantes, pesquisadores e profissionais da área, sobre as diferentes abordagens, perspectivas e práticas da geografia na atualidade.

Organizado pelos pós-graduandos do Posgeo, a programação do evento contará com a realização de rodas de conversas e oficinas práticas que abordarão metodologias, técnicas e ferramentas variadas, como o uso do QGIS para análise espacial e a produção de escritas científicas. A ação  também  pretende valorizar a diversidade, a criatividade e a inovação nesse campo do conhecimento, estimulando o debate crítico e reflexivo sobre os desafios e as possibilidades do fazer e pensar Geografia.

O III Seminário do Posgeo é aberto a todos(as) os(as) interessados(as) e haverá emissão de certificado de participação mediante inscrição e assinatura da lista de presença.

Faça sua inscrição no link: https://www.even3.com.br/seminario-posgeo