Colegiado do curso de Geologia da UFBA realiza oficina para finalização do novo Projeto Pedagógico do curso

Nos dias 25 e 26  de maio será realizada a oficina para finalização do novo Projeto Pedagógico do curso de graduação de Geologia do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA).  A atividade ocorrerá na sala de reuniões do IGEO/UFBA,  das 9h às 17h.

Além de apresentar a nova proposta, na ocasião os participantes poderão conhecer e aprender a elaborar os Programas dos Componentes Curriculares, normativas vinculadas ao curso e o perfil dos egressos. Ao final das atividades será produzida a minuta para encaminhamento ao Núcleo Docente Estruturante (NDE) da Universidade.

O evento será aberto ao público e mais informações podem ser obtidas no colegiado do curso.