Arquivo do Instituto de Geociências abre seleção para estagiário/a

Estão abertas, de 10 à 16 de agosto, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Estagiário/a para Estágio Não Obrigatório para o Arquivo do Instituto de Geociências da UFBA.

A vaga é destinada a estudantes do curso de graduação de Arquivologia da UFBA, que estejam devidamente matriculados/as, cursado pelo menos o 3º semestre de Arquivologia, que não exerçam funções de estagiário/a em outra instituição e que tenham disponibilidade de estagiar por um período de 20 horas, semanalmente.

Para realizar a inscrição os(as) interessados(as) devem preencher o formulário de inscrição anexo ao edital, bem como anexar os documentos listados e enviar para o e-mail romario.penna@ufba.br.

A carga-horária é de 20 horas/semanal e o valor de bolsa-estágio é de R$ 787,98 e auxílio transporte R$ 10,00.

Para saber mais acesse o edital e demais documentos da seleção.

Edital nº 5/2022