65 anos da graduação em Geologia da UFBA será comemorado na XV SeGeo

De 7 a 11 de novembro, será realizada a XV Semana de Geologia (XV SeGeo), no Auditório A, do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA). O evento este ano é alusivo aos 65 anos de criação do curso de graduação em Geologia do IGEO/UFBA.

Serão cinco dias com uma programação composta por palestras e mesas-redondas de diversos temas. Entre eles,  o histórico do curso, questões do mercado de trabalho, atuações de  profissionais da Geologia na nossa sociedade, entre outras.

A XV SeGeo é uma iniciativa do Diretório Acadêmico César F. N. Martins, do curso de Geologia da UFBA, junto com a Comissão para comemoração dos 65 anos, Associação Baiana de Geólogos - ABG, Sociedade Brasileira de Geologia - Núcleo Bahia e Sergipe (SBG) e apoiadores.

Os/as interessados/as podem se inscrever, gratuitamente, por meio do link forms.gle/oDhdE54MtGvzDwoS6 . As atividades ocorrerão a partir das 14h, em todos os dias do evento, e serão transmitidas pelo canal do YouTube do curso de Geologia

Confira AQUI a programação completa.